domingo, 29 de maio de 2011

Fuuuusão, Haaaaa!

Pra quem não entendeu o título, é uma brincadeira relacionada a um dos meus animes favoritos na infância, Dragon Ball Z. Sei que isso era desnecessário, mas não pude me conter.

Essa atividade sem sombra de dúvidas foi a mais divertida de todas. No início, faltou criatividade, no final, sobrou. A proposta da atividade, era colocar elementos propositais na fotografia, que pudessem se fundir a outros dando um novo sentido para essa fotografia. Essa fusão pode ser feita com um pouco de criatividade, sorte (Oportunismo), e ainda vai depender muito do posicionamento do fotógrafo. Pude perceber que o ângulo, a perspectiva do fotógrafo é o fator mais importante para tirar uma fotografia dessa.

Segue a imagem:

Ao fazer essa foto, depois de pegar o jeito da coisa, aproveitei a distração de Rafaela e fiz uma armação com Valverde, para que a foto ficasse com esse ar sexy pedi que ele esticasse um pouco sua mão direita, assim ele parece estar dando um tapa nas nádegas da colega. ( O resto da fotografia é mérito do modelo, muito sensual.) 

Edimilton Santos

2 comentários:

  1. Quando eu li o tí tulo, vi Dragon Ball na minha frente na mesma hora, com Goten e Trunks fazendo a dancinha da fusão. Mas eu não acredito que você postou essa foto aqui! Kkkkkk! Essa foto é uma cilada, Bino!
    Ficou engraçadíssimo. Mas acho que Rafaela vai te matar!
    Bju!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o seu blog! Consegui tirar muitas dúvidas sobre elementos da fotografia, como composição, geometria... A forma como você posta as fotos e a comicidade com que as trata também me atraiu muito e agora sou leitora. Continue nesse ritmo que está muito legal!

    ResponderExcluir