domingo, 29 de maio de 2011

Hierarquia de elementos na fotografia.

Mais uma vez, com um pouco de atraso, venho postar minhas humildes fotografias. Pedi que alguns colegas me explicassem o assunto pois estive ausente nesta aula, mas felizmente pude compreender com facilidade (eu acho). As fotos devem estar em plano conjunto, conter regra dos terços, e ainda possuir legenda informativa. Agora, vou deixar de tanta falação e mostrarei as fotos.

1- Elemento vivo: Um elemento vivo em uma foto é simplesmente... Adivinhem, um elemento vivo, podendo ser um humano, ou algum animal irracional.( Com todo respeito KOKA)

Sem olhar para traz, estudantes da UFRB realizam atividades práticas pela instituição.


2- Elemento móvel: Elementos móveis, acreditem, são aqueles que se movem, sendo que podem ser elementos da natureza, ou objetos que possuem muito movimento. Ex: motos, carros, bicicletas, aviões, etc.
PS: Humanos movem-se mas não são elementos móveis.

Próximos a rodoviária, aumentam o número de transportes alternativos em Cachoeira devido ao grande fluxo de estudantes na cidade.

3-Elemento fixo: Elementos fixos, para aqueles que não sabem, são aqueles que não se movem, apesar de que se eu segurar uma cadeira posso movimenta-la. Já sei, elementos fixos são aqueles que não podem se mover sozinhos.


Cadeiras de cores neutras são a preferência de donas de casa.



Devo confessar que fiz esta última foto, e fiquei me perguntando que legenda eu colocaria, aí, saiu isso. Mas é isso atividade realizada com sucesso.



Edimilton Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário